quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Se a canoa não virar, olê olê olá, eu chego lá ♫

Fiz um barquinho super legal semana passada, tenho o diagrama a bastante tempo, mas nunca tinha me arriscado. Ele é bem simples e feito a partir da base do tsuru, acredite.
Esse é o Full-rigged ship da Patricia Crawford.


Num momento de inspiração (ou não) fiz uma tirinha. XD



Diagrama do barco aqui

Devido a correria na organização das coisas para o ENi, não tive tempo de elaborar um post bonitinho. '-'
Pra quem não conhece o "fuck yea", dá uma conferida aqui no Ñ.intendo.

4 comentários:

  1. Zezuis!!! se esse eh simples nem quero ver os dificeis!!

    :~<

    gostei da tira!

    ResponderExcluir
  2. tirinha inspirada em fatos reais*-*(euri)


    Obrigado por disponobilizar o diagrama!

    ResponderExcluir
  3. sou fan do blog ñ intendo
    e esse barquinho ficou maraaaa

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Estou a fazer este barco, mas não está a ser fácil fazer o mastro da frente e de trás;( Gostava de te pedir uns conselhos. Podes entras em contacto comigo por favor.
    odete
    1000tsurus@gmail.com

    ResponderExcluir